quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Primeiros carros do Blog

BUGATTI Veyron Super sport
A Bugatti lançou a edição limitada Veyron Super Sport, o carro de passeio mais rápido do mundo, já que atingiu velocidade máxima de 431 km/h.

De acordo com informações da marca, um representante do Guinness Book of Records registrou o novo recorde em uma pista perto da cidade de Wolfsburg, na Alemanha.

Com motor 8.0 litros W16, quatro turbos e torque de 152,9 kgfm, o bólido tem potência de 1200 cv, superior ao Bugatti Veyron, que tem 1001 cv e atinge velocidade de 407 km/h.
Por fora a estrutura do carro foi feita de fibra de carbono, para manter a leveza, nas cores preta e laranja. Além disso, o capô foi alongado e o para-choque dianteiro modificado para receber novas entradas de ar.

Já na parte mecânica, o Bugatti Veyron Super Sport tem molas mais firmes, estabilizadores maiores, novos amortecedores e suspensão.

O Super Sport recebeu uma caixa de câmbio com sete velocidades e dupla embreagem. A versão de passeio, cuja velocidade máxima será limitada eletronicamente a 415 km/h, fará a primeira aparição pública em agosto, no Pebble Beach Concours d’ Elegance, na Califórnia.

Ford Mustang Boss 302
Para agradar aos fãs dos carros clássicos, a Ford apresentou o Mustang Boss 302, uma releitura do esportivo de 1969, que chega como modelo 2012.

A edição especial do Mustang vem recheada de itens que compõem um carro de corrida de rua, como suspensão ajustável, novo sistema de embreagem e frenagens mais precisas em relação às demais versões do Mustang.

Sob o capô, o Boss 302, vem com motor V8 de 5-litros, que gera 440 cv de potência e tem caixa manual de seis marchas e diferencial autobloqueante. A nova versão é mais potente que a GT.

Por fora, o Boss 302 foi totalmente inspirado no modelo original de 1969, com opções de cores como laranja, branco, azul, amarelo e vermelho. O divisor dianteiro e o spoiler traseiro dão uma aparência mais agressiva ao Mustang.

No interior, novo revestimento para o painel de instrumentos e novo acabamento das portas, além dos bancos esportivos Recaro. Os proprietários também contam com um sistema de áudio graças ao isolamento acústico proporcionado no interior.

A Ford também estuda lançar uma edição limitada do modelo, chamada de Laguna Seca, com chassis mais rígido e pacote aerodinâmico do Ford Racing Boss 302R, com o objetivo de superar o BMW M3.

Ferrari F430 Scuderia
Motor: 8 cilindros em V, 4311 cm³
Potência: 510 cv a 8500 rpm
Torque: 47,9 mkgf a 5250 rpm
Câmbio: automatizado de 6 velocidades, tração traseira
Dimensões: comprimento, 451 cm; largura, 192 cm; altura, 120 cm; entreeixos, 260 cm; peso: 1339 quilos
 
O Carro
Ela mescla o melhor de dois mundos, o das Ferrari de pista e as de rua. Reconhecível por suas faixas duplas do capô à traseria, a 430 Scuderia herda tecnologia testada na F1. Com 1250 quilos, essa versão pesa 100 quilos a menos que a F430 básica, ou 2,45 quilos por cavalo de potência. Afinal, seu V8 aspirado de 4.3 litros é responsável por 510 cavalos a 8500 rpm. Isso faz da Scuderia 20 cavalos mais potente que a F430. Há 47,8 mkgf de torque disponíveis. O câmbio manual automatizado de seis velocidades consegue fazer trocas em 60 milésimos de segundo. A Scuderia vai de 0 a 100 km/h em 3.6 segundos e chega a 319 km/h.
 
Mercedes slr Mclaren brabus
Se a Mercedes-Benz SLR McLaren já é um modelo extremo, não pense que para a Brabus não existe detalhes que possam ser melhorados. Os mais de 600 cavalos de potência do carro são aumentados ainda mais, em 23 deles, através de modificações n escape e também com a instalação de um equipamento que resfria o combustível antes de ele entrar no motor.

A aceleração de 0-100 da SLR McLaren da Brabus fica em 3,6 segundos e a máxima é aumentada para cerca de 335 km/h. Novos spoilers e aerofólio de fibra de carbono são instalados, verificados em túnel de vento, para reduzir o arrasto aerodinâmico.
As rodas são trocados por modelos novos de 20 polegadas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário